Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Campos Novos: Município confirma terceira morte relacionada ao Coronavírus




Um paciente, morador de Campos Novos, confirmado para Covid-19 veio a óbito na noite deste domingo dia 26/07. De acordo com informações da Vigilância Epidemiológica, este homem tinha 59 anos e estava internado no Hospital Dr. José Athanázio. Com este caso, o município contabiliza a terceira morte relacionada ao Coronavírus.

Diante da confirmação para o Covid-19, todos os cuidados em relação ao velório deverão ser tomados seguindo as recomendações da Secretaria de Estado de Saúde. A Administração Municipal, bem como, a Secretaria Municipal de Saúde e a Vigilância Epidemiológica, consternados pelo ocorrido desejam que Deus dê conforto a todos os familiares.

Morador que veio a óbito pela manhã é mais um caso suspeito

Ainda na manhã de domingo, 26/07, também foi realizada uma coleta de amostra para exames de Covid-19 de um homem que já estava em óbito. Este paciente em questão, tinha 38 anos e ao dar entrada ao Hospital Dr. José Athanázio acabou falecendo. Logo após, a Vigilância Epidemiológica foi acionada pela unidade de saúde para fazer a coleta de amostra, a qual foi enviada ao LACEN.

“Considera-se suspeito este paciente até vir o resultado do exame, os protocolos foram alimentados devidamente, por isso acreditamos que pelo fato do paciente estar em óbito o resultado retorne mais rápido”, explica Rosângela de Sá, Técnica da Vigilância Epidemiológica.

Fonte: Ascom

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS