Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

SICOOB repassa R$ 25 mil ao projeto ABRACE em prol do Hospital Dr. José Athanázio

  

A direção do SICOOB efetuou oficialmente na manhã desta quinta-feira o repasse de R$ 25 mil para reforma de um quarto da ala particular do Hospital Dr. José Athanázio, referente ao projeto ABRACE. 

No ato estiveram presentes recebendo os recursos o presidente da ACIRCAN Ilceu Luiz Machado, a consultora do Programa Empreender (FACISC), regional meio Oeste, Eliane Lopes; a diretora executiva do SICOOB, Juliana Cassia Sabei Rosar; o diretor administrativo e financeiro do SICOOB Alexandre Delavi Faria; e o Presidente do SICOOB Otávio Henrique de Almeida Tessaro.

O projeto ABRACE é uma das ações do DEL (Desenvolvimento Econômico Local) que visa a reforma dos 14 quartos do Hospital Dr. José Athanázio, por meio de parceria com a iniciativa privada, profissionais liberais e com pessoas físicas, proporcionando espaços mais humanizados e acolhedores para os pacientes e acompanhantes, além da padronização, que irá reduzir os custos futuros de manutenção.

Os recursos são repassados para a ACIRCAN – Associação Empresarial, Rural e Cultural Camponovense, para garantir a transparência e prestação de contas de todas as doações.

As informações são da assessoria de Comunicação da ACIRCAN.



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS