Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Polícia Civil efetua a prisão de autor de roubo cometido em Campos Novos


Na tarde desta terça-feria (23), a Polícia Civil efetuou a prisão de L. de S. G. na cidade de Governador Celso Ramos, o qual, juntamente com um adolescente, é apontado como autor de crime de roubo cometido no início do mês em Campos Novos.

Segundo o Delegado Luis Eduardo, no dia 03 de março uma mulher foi abordada por dois indivíduos no momento em que embarcava em seu veículo, o qual estava estacionado em frente a um estabelecimento comercial situado na região central de Campos Novos. 

Após a abordagem, a vítima foi colocada à força dentro do seu veículo, sendo mantida como refém no banco traseiro do veículo pelo adolescente, o qual portava uma faca, enquanto L. de S. G. conduzia o veículo.

Após rodarem com a vítima pelo interior de Campos Novos, os autores abastecerem o automóvel da vítima na cidade de Monte Carlo, deslocando-se para Curitibanos, local em que libertaram a vítima após aproximadamente 04 horas de privação da liberdade.

Além do veículo, o telefone da vítima também foi roubado

Assim que comunicada, a Polícia Civil imediatamente deu início a uma série de diligências, identificando, em menos de 48 horas, os autores do crime.  A partir da identificação, a Polícia direcionou seus esforços no sentido de localizar os autores, encontrando-os no dia 09 de março na cidade de Governador Celso Ramos, local em que também foi recuperado o carro da vítima.

L. de S. G. confessou ter praticado o crime na companhia do adolescente, alegando que levaram o carro até o litoral na tentativa de vendê-lo.

No dia 15 de março, após a finalização do Inquérito, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do autor, sendo o pedido deferido no dia 18 de março.

O Delegado esclarece que o apoio dos Policiais de Governador Celso Ramos foi fundamental para o deslinde do caso, os quais inclusive efetuaram a prisão do autor na data de hoje.

Por fim, a Polícia Civil informa que o autor foi encaminhado ao presídio, local em que permanece à disposição da Justiça.

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS