Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Campos Novos realizou mais de 150 testes de Coronavírus em 24 horas



A procura pela Central de Triagem do Covid-19 em Campos Novos vem aumentando gradativamente nos últimos dias. A semana mal começou, e o número de atendimentos até o início da tarde desta terça-feira, 28/07, já ultrapassava os 150 pacientes, no que diz respeito a exames para o Coronavírus, o município realizou o maior número de testes dentro de 24 horas. Este aumento pode ser reflexo ao incremento na mão de obra de mais um profissional médico no Centro de Triagem Covid-19, que agiliza o processo de atendimento, conforme noticiado na tarde de ontem.

Quanto aos casos registrados nas últimas horas, foram 34 novos pacientes diagnosticados com o Coronavírus no município e mais 41 testes realizados que deram negativo. Desta forma, o número total de casos descartados atingiu a marca de 599, enquanto os confirmados somam 465, destes, 340 são considerados recuperados, ou seja, o município possui no momento 125 pacientes ativos para a doença. 

 Ainda de acordo com o Boletim Covid-19 desta terça-feira, 28/07, Campos Novos possui 37 casos suspeitos, pacientes que aguardam resultado do exame enviado ao LACEN; 230 pessoas que apresentam quadro gripal e estão em monitoramento; além de 10 moradores de Campos Novos hospitalizados, sendo 06 no Hospital Dr. José Athánázio, 01 no HUST de Joaçaba, 01 no Hospital Hélio Anjos Ortiz em Curitibanos e 02 do Hospital Maicé de Caçador.



ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS