30 de julho de 2020

Campos Novos registra quarto óbito por COVID-19



 

 

O município de Campos Novos registrou na tarde desta quinta-feira (30), o quarto óbito por COVID-19. Trata-se de um homem de 71 anos que estava internado no Hospital Dr. José Athanásio e teve amostra para exame coletada no último dia 21, terça-feira, a qual, veio a confirmação para o Covid-19.

Diante da confirmação para o Covid-19, o sepultamento ocorreu com a despedida dos familiares ás 15h:30  no cemitério Don Daniel Hostin.

A Secretaria Municipal de Saúde aproveita o momento para fazer novamente o apelo à comunidade quanto aos cuidados na prevenção ao contágio do Coronavírus. “Fazemos mais uma vez essa solicitação à população para que mantenhamos o distanciamento social, nós lamentamos enquanto equipe de saúde mais esse óbito de paciente confirmado para o Covid-19”, declarou Mayara Serena.

 

Ainda de acordo com as atualizações do Boletim do Covid-19 divulgado no início da noite desta quinta-feira, 30/07, são 520 casos confirmados, destes, 365 considerados recuperados, ou seja, são 155 ativos para a doença. Os casos suspeitos somam apenas 03, os descartados 639, enquanto os casos em monitoramento totalizam 119.

 

Os moradores de Campos Novos que seguem hospitalizados somam 08, sendo 04 no Hospital Dr. José Athanázio, 01 no Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba, 02 no Hospital Maicé de Caçador e 01 no Hospital Helio Anjos Ortiz na cidade de Curitibanos.



Contribuição: Assessoria de Comunicação 



Comentários
0 Comentários