Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Web Rádio Cidade traz para Campos Novos o projeto “Música a Domicilio”






Para presentear a comunidade de Campos Novos, a Web Rádio Cidade traz ao município, nesta sexta-feira, 07 de agosto, o projeto “Música a domicilio”. A partir das 18h, Rodrigo Soltton, reconhecido pelo repertório que vai do clássico ao pop, vai percorrer as ruas da cidade com seu piano, em um estrutura completa de som e luzes montada em cima de um caminhão/palco.

Devido às normas de segurança e para evitar aglomeração, o caminhão irá percorrer as ruas da cidade com breves paradas, levando música e homenagens para a comunidade. A Web Rádio Cidade pede que a comunidade saia para a janela da sua casa, ou vá para a sacada do apartamento, e evite formar grupos, respeitando assim o período de distanciamento social. A Web Rádio Cidade transmitira todo show ao vivo pelas suas redes sociais,

A ação conta com a promoção e realização exclusiva da Web Rádio Cidade, com o Patrocínio  das empresas, Copercampos,Sicoob,Clinica Magrass,Coocam, Enercam, Incorporadora Bevilaqua,e Mercado Castanhel. Com apoio do Portal Correio Camponovense.

Um show para ficar na História.

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS