11 de setembro de 2020

Homem é amarrado durante assalto em residência no Centro de Campos Novos

 


A Polícia Militar de Campos Novos foi acionada na noite desta quinta-feira (10), para atender a uma ocorrência de assalto à mão armada na Rua XV de Novembro.Um homem que passava pelo local avistou uma pessoa na sacada de uma residência, amarrado e pedindo socorro.  O homem amarrado era o proprietário da residência com iniciais J.O.D. e estava amarrado na sacada de um dos quartos da sua casa.

A vítima contou que, ao chegar a casa por volta das 19h20, quando estacionou na garagem de sua residência, três homens armados com revólver, anunciaram o assalto. Os assaltantes gritavam e exigiram armas e dinheiro. A vítima foi agredida com socos e chutes nas costas e na cabeça, o que lhe causou algumas lesões leves. Depois os assaltantes deixaram a vítima deitada no chão. Os três assaltantes vasculharam a casa de onde levaram vários objetos, entre eles 04 televisões, um revólver calibre 38, marca Taurus sem munição e R$ 3.600,00 em espécie.

 

Os assaltantes ainda levaram uma caminhonete Toyota Hilux 2020 de cor prata, placas IZV7B90, que estava carregada de milho semente e óleos de marca Higarte, além de 03 litros de solvente limpa tanque.  A caminhonete possui rádio amador e no seu interior tinha diversos documentos.  A vítima relatou que já tinha percebido os indivíduos rondando sua residência.


A vítima se apresentava bastante nervosa e informou seu histórico de ser hipertenso. Diante deste fato, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento, porém, o mesmo recusou ser encaminhado ao hospital.

A Polícia Civil foi acionada para investigação da ocorrência.

Após buscas da Polícia Militar da região e de todo o Estado, a caminhonete foi localizada abandonada em Chapecó, com quase todos os produtos dentro, na manhã desta sexta-feira (11/09), e será entregue à Polícia Civil de Campos Novos para finalizar a investigação.



Comentários
0 Comentários