Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Oficinas de Campos Novos participam de mais uma edição da IVG

 


Inicia neste dia 1º de Setembro, mais uma edição da Inspeção Veicular Gratuita promovida pelo NEA (Núcleo Estadual de Automecânicas). Realizado em cada região pelos núcleos locais.

 

Em Campos Novos, o evento é tradicionalmente realizado pelo Núcleo de Autoreparadores da ACIRCAN. A inspeção será realizada durante todo o mês de setembro em 2020.

                       

O evento com foco na manutenção preventiva e orientação dos motoristas de Santa Catarina que ocorre desde 1998, a Inspeção Veicular Gratuita de 2020 ocorrerá de forma diferente este ano.

 

A IVG que normalmente é feita em local público - com evento promovido pelos núcleos locais no estado - será realizada dentro das oficinas participantes durante todo o mês de setembro. O objetivo da mudança é evitar aglomerações e permitir que as oficinas avaliem diariamente os carros de clientes e interessados em realizar um check list completo no seu veículo. 

 

Além da avaliação de mais de 90 itens em algumas oficinas, os motoristas recebem orientação sobre cuidados com o carro, detalhes que precisam ficar atentos no dia a dia e dicas para aumentar a vida útil do veículo. Os primeiros 20 clientes de cada oficina receberão um kit com Alcool em Gel 70% e um lixeirinho preparado para o evento.

 

 

Para realizar a IVG, o interessado pode acessar a página oficial do evento, conferir na ACIRCAN – Associação Empresarial de Campos Novos, as oficinas participantes, para agendar um horário.

 

Estarão participando da IVG 2020 as seguintes empresas:

- Mecânica CD 

- Auto Elétrica Devilla 

- Mecânica Seco

- Mecanica Pasquali 

- Fiorin Auto Center 

- Mecânica Auto Giro 

Também participará a Mecânica KUSMANN & KUSMANN da cidade de Catanduvas, que é associada e faz parte do núcleo de autoreparadores de Campos Novos.

 

Esta edição tem o apoio da Scherer Distribuidora (que todos os anos apoia o movimento) Petronas, Tecinco, Boxtop Elevadores, SindirepaSC e FACISC.

 

ASCOM – NEA/ACIRCAN

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS