Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Entrevista com o candidato a prefeito Silvio de Almeida Lopes (MDB) ocorre nesta quarta-feira (04)

 


Seguindo a missão de despertar o eleitor para o compromisso de comparecer ás urnas nas eleições deste ano, o Portal Correio Camponovense segue hoje com a segunda rodada de entrevista com o candidato a prefeitura de Campos Novos.

 Mantendo a ordem previamente definida em sorteio, o entrevistado de hoje será o candidato a prefeito pela coligação “Para Campos Novos voltar a crescer”, composta pelos partidos MDB (Movimento Democrático Brasileiro), PL (Partido Liberal) e PDT (Partido Democrático Trabalhista).

Nesta quarta-feira 04 de novembro está programada a entrevista com o candidato do MDB, Silvio de Almeida Lopes, que será realizada pelo jornalista Oseias Inácio, nas dependências do Estúdio Retrata da empresaria Alessandra Spielmann Dutra no centro de Campos Novos.

A transmissão será realizada por meio de um Live na Fanpage do Portal Correio Camponovense no seguinte link https://www.facebook.com/CorreioCamponovense.

O candidato terá 1h20 minutos para responder as perguntas elaboradas pela equipe do Portal. A ideia é que os eleitores e internautas que acompanham o Portal Correio Camponovense possam tirar suas próprias conclusões e escolher o candidato que considerarem melhor.

Oferecimento Retrata Fotografias e Rapidão Pizza e Esfirras


Portal Correio Camponovense

"A informação na hora certa"

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS