5 de dezembro de 2020

Acidente resulta em duas vitimas fatais em Monte Carlo na SC 452

 



O Corpo de Bombeiros de Monte Carlo, registrou na sexta-feira (04) ás 18h36, um grave acidente na SC 452. No local constatou-se um acidente de trânsito envolvendo veiculo de passeio e um caminhão, foi uma colisão frontal, envolvendo o veiculo VW Parati, placas de Tijucas com 4 ocupantes sendo que 2 homens, o condutor e o carona encontravam-se preso as ferragens politraumatizados com ausência total de sinais vitais. 

No banco traseiro uma feminina de  17 anos com sinais e sintomas de traumatismo crânio encefálico e politraumatizada e um menor de 8 anos encontrava-se deambulando no local, consciente e orientado com sinais vitais estáveis, apresentando ferimentos na face e nos membros inferiores. 

O paciente menor encontrava-se estável e foi conduzido ao hospital de Monte Carlo. A paciente feminina apresentava quadro critico e após imobilização e  retirada do interior do veiculo  foi conduzida rapidamente ao hospital.

O caminhão placas de Biguaçu - SC conduzido por um homem de 31 anos o qual encontrava-se no local referindo-se a dores nos membros inferiores, mas preferiu permanecer no local. 



Estiveram envolvidos na ocorrência Bombeiros de Monte Carlo, PM de Monte Carlo, PRE de Lebon Régis, Policia Civil e IGP.

Comentários
0 Comentários