Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

COVID-19: Campos Novos começará a vacinar profissionais da área da saúde acima de 60 anos




A Secretaria da Saúde juntamente com a administração municipal de Campos Novos, solicita que os profissionais da área da saúde acima de 60 anos, com registro de classe ativo, que possuam interesse em receber a vacina contra a covid-19, entrem em contato através do telefone: 3541-0205 solicitando que a ligação seja transferida para a sala de vacina. O prazo final para solicitar a vacina é dia 05 de fevereiro, e o atendimento será das 08h às 16h.

Os profissionais previstos para esta fase são: Farmacêuticos, Atendentes de Farmácia, Técnicos de Auxiliar de Enfermagem, Enfermeiros, Médicos, Dentistas, Auxiliares de Dentista, Biomédicos, Auxiliares de Laboratório, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Terapeutas Ocupacionais, Biólogos, Fonoaudiólogos, Psicólogos e Assistentes Sociais. Para comprovação será exigido a declaração da inscrição ativa no respectivo órgão de classe ou declaração do ambiente de trabalho.

De acordo com a secretária da saúde, Mayara Serena, a vacinação não será obrigatória. “É importante salientar que, pessoas com sintomas gripais não podem participar desse procedimento, somente após dois dias sem manifestar sinais de gripe” - declarou Mayara.

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS