Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Camponovense Pedro Scapini é confirmado como participante do Masterchef Brasil

 


O camponovense Pedro Scapini de 28 anos foi confirmado hoje como participante do MasterChef 2021, reality show culinário da Band.

 

O Programa tem data de estreia no dia 6 de julho, às 22h30. Pedro é arquiteto, tem um escritório de arquitetura, o Studio Sole junto com a noiva Amanda Nazari onde atuam em Campos Novos e região e atualmente em Curitiba.

 

Pedro é filho de Valmir Scapini e Mariza, segundo a mãe ele cozinha por hobby, a família e amigos estão muito felizes e empolgados pela escolha do participante, e pedem a todos os camponovenses que torçam por ele no programa.

 

Catarinense de Campos Novos (SC), o arquiteto de 28 anos morou em várias cidades do sul do Brasil até chegar a Joaçaba (SC), onde mora com a noiva.

 

Carrega consigo influências culinárias passadas pelo seu pai, que visitou o Japão. Após ter morado um ano e meio na Austrália e ter contato com a culinária local, consegue se definir como um cozinheiro especialista em compor sabores, equilibrar texturas e é assim que vai surpreender o paladar dos jurados. Chegou a uma fase de sua vida onde se sente limitado dentro da arquitetura e vê no MasterChef uma chance para mudar de vida.

 

De Santa Catarina participa também do programa Isabella que tem 25 anos e é de Florianópolis/SC.

 

O Masterchef Brasil está na sua oitava temporada, na manhã de hoje o site oficial do programa divulgou a lista que traz a lista dos 23 novos participantes.

 

O PROGRAMA

 

 

Helena Rizzo, Erick acquin, Henrique Fogaça e Ana Paula Padrão

A Competição retorna ao formato original com um eliminado a cada semana, novas dinâmicas, muitos convidados e um grande vencedor no final.

 

O tempero da atração também ganha um ingrediente especial. Helena Rizzo, a chef brasileira mais premiada no mundo, chega para apimentar o clima ao lado de Ana Paula Padrão, Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

 

Diante da pandemia, os protocolos de segurança recomendados pela OMS (Organização Mundial da Saúde) foram reforçados. Pela primeira vez na história do programa, os participantes ficaram confinados em um hotel em São Paulo antes e durante as gravações com o objetivo de preservar os competidores. Além disso, o programa ganhará um novo cenário, com as bancadas totalmente reformuladas.

 

Premiação

 

Além do troféu, grande símbolo do melhor cozinheiro amador do país, a SumUp vai oferecer ao vencedor de cada prova individual um prêmio de mil reais. A empresa também vai rechear a conta do melhor cozinheiro da temporada com R$ 300 mil. O novo MasterChef Brasil será presenteado pela Amazon com R$ 5 mil em compras por mês durante um ano, para ser usado na loja amazon.com.br. Já a Claro vai levar o ganhador e um acompanhante para um destino gastronômico inesquecível, para conectá-lo com tudo o que mais ama. Para deixar sua cozinha toda equipada, a Britânia vai presentear o vencedor com produtos dignos de chef, enquanto a Brastemp dará uma cozinha completa da linha Gourmand. Já a Seara convidará o vencedor a participar do time de Chefs influenciadores da marca para o desenvolvimento de receitas. O grande campeão ainda terá a oportunidade de fazer um curso de técnicas tradicionais da culinária francesa na Le Cordon Bleu Brasil. O segundo colocado também ganhará um curso de habilidades e técnicas da pâtisserie.

 

*INFORMAÇÕES: MASTERCHEF BRASIL - JORNAL O CELEIRO!

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS