Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Câmara de Vereadores divulga lista dos inscritos e a classificação inicial dos candidatos no Processo Seletivo para a Contratação Temporária de Profissional Recepcionista


A Câmara de Vereadores de Campos Novos, divulgou nesta quinta-feira, 1 de julho a Resolução n°07/2021 com a lista dos inscritos e a classificação inicial dos candidatos que atingiram média 5,0 conforme Edital Nº 001/2021, na Chamada Pública para a Contratação Temporária de Profissional Recepcionista.

Se inscreveram 60 candidatos, sendo 2 indeferidos por não realizarem o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 15,48 (quinze reais com quarenta e oito centavos).

Os critérios de pontuação foram os seguintes, Ensino Médio Completo (2º grau) - reconhecido pelo MEC - não cumulativos 2,00 (dois pontos), Curso de Graduação completo (3º grau) – reconhecido pelo MEC – não cumulativos, 2,00 (dois pontos), tempo de serviço em atendimento ao público (público ou privado), cada ano completo 1,00 (um ponto) - limitado a 3,00 (três pontos), cursos nas áreas de Recepção (atendimento ao público) Carga horária até 30 horas – 1,00 (um ponto). Carga horária até 60 horas – 2,00 (dois pontos), Carga Horária até 90 horas – 3,00 (três pontos), totalizando 10,00 (dez pontos).

Agora entre os dias 2 a 6 de julho ocorre o prazo para apresentação de recurso sobre a classificação (vedada a apresentação de novos documentos), 7 a 8 de julho ocorre avaliação de recursos e divulgação da Classificação Final Definitiva, no dia 9 de julho será apresentado o resultado final do processo seletivo. 

Outras informações aqui: http://36.lancerweb.com.br/2021/07/01/camara-de-vereadores-divulga-lista-dos-inscritos-e-a-classificacao-inicial-dos-candidatos-no-processo-seletivo-para-a-contratacao-temporaria-de-profissional-recepcionista/

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS