Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Motociclista embriagado provoca acidente no Bairro Jardim Bela Vista

 


Por volta 20h30min dessa segunda-feira (13), a Polícia Militar atendeu ocorrência de acidente de trânsito envolvendo condutor embriagado na Rua: Vergílio Antunes de Souza esquina com a Rua: Irineu Faedo, no Bairro Jardim Bela Vista.

 

Segundo a PM, uma colisão envolveu duas motocicletas, uma HONDA/CG 125 de Campos Novos conduzida por um jovem de 20 anos e uma HONDA/CG 150 de São Marcos (RS) conduzida por um homem de 37 anos. 


O condutor de 37 anos não parou na esquina sinalizada com a placa de parada obrigatória e invadiu a preferencial da outra moto, ocasionando o acidente, ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação e encontrava-se em visível estado de embriaguez; e ao ser submetido ao teste de bafômetro, acusou 0,54 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

 

Os dois condutores sofreram lesões corporais e foram encaminhados ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros. Depois de ter sido atendido e medicado, o condutor da moto CG 150, 0 homem de 37 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue pelos crimes de trânsito, por embriaguez ao volante, dirigir sem habilitação causando perigo de dano e causar lesões corporais culposa na direção de veículo para os procedimentos legais cabíveis.



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS