Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Caminhoneiro morre após caminhão tombar na Barra do Leão


Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após acidente de caminhão caçamba com placas de Capinzal na manhã deste sábado (15) no Distrito da Barra do Leão, no interior de Campos Novos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 9h40min e chegando ao local encontrou o Ford/Cargo-2622 com placas de Capinzal, tombado próximo à entrada para a antiga estação, pouco antes do portal do Distrito.

Segundo as primeiras informações apuradas pela reportagem da Rádio Capinzal, o caroneiro de iniciais V.A.S. de 44 anos foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Dores com suspeita de fratura no braço e ombro esquerdo. Ele estava desorientado e assustado. Já o condutor morreu no local e a identidade ainda não foi divulgada. 

A Polícia Militar está no local e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para os procedimentos necessários. Um guincho deverá auxiliar na remoção do corpo da vítima que ficou debaixo do caminhão que estava carregado com "lascão" de pedra e seguia em direção à comunidade da Barra do Leão. 

Informações - Jorge Soldi - Rádio Capinzal




Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS