Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR

Camponovense Régis Grahl Ogliari é Tricampeão catarinense de Muaythai

 


O atleta camponovense Regis Grahl Ogliari, se sagrou tricampeão catarinense de Muaythai na categoria até 86 kg nesse final de semana, durante campeonato realizado no sábado, 19 de março na cidade de Barra Velha.

 

O município foi representado por quatro atletas da equipe camponovense da Thai Gaspar Team Campos Novos, que conquistaram duas medalhas de ouro e uma de prata durante a competição.

 

Destaque também para os atletas, Jhonatan Gonçalves Walter, campeão Catarinense até 60kg, que com o resultado acumula quatro títulos, sendo duas vezes campeão na categoria Júnior, uma vez campeão amador e uma vez campeão na categoria Pro AM, e o atleta Bruno Kunen obteve a 2ª colocação na categoria júnior até 60kg.

 

Com os resultados, os atletas camponovenses estão classificados para disputar o campeonato brasileiro de Muaythai que será realizado na cidade de São Paulo no Ginásio Ibirapuera nos dias 17 a 19 de junho de 2022.

 

“Muito feliz com o resultado e o desempenho dos meninos que estrearam. Gostaria de agradecer a todos que nos apoiaram e patrocinaram nosso esporte.  Campos Novos sempre representando muito bem o esporte onde quer que vá. Nossos agradecimentos a prefeitura de Campos Novos, Secretaria de Esportes,  Mega Nutrição pelo apoio, e patrocínio da Madeireira Visoná, Vovózona Fire, Emporio da Manezia, Doces da Lih.









Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS