Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Ladrão é preso pela PM após assaltar delivery de hambúrguer em Campos Novos

 


Um jovem de 18 anos foi preso na noite desse domingo (20), após assaltar um delivery de hambúrguer, por volta das 23h30 na Rua Frei Rogério, Bairro Nossa Senhora de Lourdes em Campos Novos.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, funcionários do estabelecimento relataram que dois indivíduos entraram no local, um deles com uma arma de fogo, renderam os clientes e os proprietários e furtaram dois celulares e o dinheiro do caixa. 

De posse das informações e características dos suspeitos, as guarnições efetuaram buscas e localizaram os ladrões nas proximidades, os quais tentaram fugir entrando numa casa abandonada. 

Um dos suspeitos foi abordado e portava a arma de fogo, uma garrucha calibre 38 e duas munições do mesmo calibre intactas utilizada no assalto, os dois celulares Iphone e R$. 2.822,00 em espécie, produtos recuperados do furto.  

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os produtos do furto e a arma de fogo, para os procedimentos legais cabíveis. Já o outro suspeito, conseguiu fugir pelos fundos da casa e não foi localizado, mas foi identificado pelo comparsa preso.



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS