Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Made in Roça: a hamburgueria que resgata o sabor do interior



Marquinhos Souza sempre teve o espírito empreendedor e a vontade de criar algo único que o levou à criação do Made in Roça, uma hamburgueria que vai além de apenas servir hambúrgueres, mas busca resgatar as raízes do interior e oferecer uma experiência gastronômica autêntica. O empreendimento está localizado na Rua Coronel Lucidoro, Centro de Campos Novos, e irá sortear duas bicicletas para seus clientes.


O nome "Made in Roça" não foi escolhido ao acaso. Tanto Marquinhos quanto sua esposa Vanusa de Souza, nasceram e foram criados no interior, onde a roça representava não apenas um espaço geográfico, mas um cenário repleto de memórias afetivas. Para o casal, o jeito simples e artesanal de preparar as comidas na roça sempre esteve associado a momentos especiais.


Conforme Marquinhos, a hamburgueria destaca-se por manter um processo artesanal em todas as etapas de preparação. “As carnes e pães frescos são adquiridos diariamente de empresas locais, não apenas garantindo a qualidade dos produtos, mas também contribuindo para o crescimento de outras empresas em Campos Novos. O compromisso com ingredientes frescos e locais não só ressalta a autenticidade dos sabores, mas também fortalece a comunidade”, ressalta.


O cardápio diversificado do Made in Roça oferece uma variedade de hambúrgueres artesanais, porções que atendem a todos os gostos e se destaca por ser a única na cidade a oferecer o inovador rodízio de mini hambúrguer. Essa experiência única traz a oportunidade para os clientes degustarem diferentes sabores em um ambiente acolhedor e descontraído.


Além disso, o Made in Roça adapta-se às demandas, disponibilizando todas as opções do cardápio para delivery e consumo no salão. O atendimento é realizado todos os dias das 17:30 às 23:30, com as segundas-feiras dedicadas exclusivamente ao atendimento via delivery, proporcionando comodidade aos clientes que desejam saborear as delícias da hamburgueria no conforto de casa.


Para acompanhar as irresistíveis opções do cardápio, o Made in Roça oferece uma seleção variada de bebidas. Desde refrigerantes até caipirinhas, chopp, vinhos e cervejas, há algo para todos os gostos. A diversidade de escolhas reflete o cuidado em atender aos diferentes paladares, tornando a experiência gastronômica no Made in Roça completa e memorável.

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS