Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Projeto Melhores do Ano chega na cidade de Campos Novos-SC, saiba como participar!




A empresa Otimiza Pesquisas e Publicidades inscrita no CNPJ 37.327.464/0001-17 e com registro no CONRE 4, atua na área de pesquisas de opiniões públicas a mais de 3 anos, levando o projeto Melhores do Ano para todo o Brasil. Atualmente, está sendo realizado na cidade de Campos Novos-SC.


No perfil @melhoresdoanocamposnovos realizado pela @otimizapesquisas estão disponíveis diversas categorias em posts no feed para que todos os profissionais e empresas da região possam participar, como por exemplo, lanchonete, pastelaria, manicure, energia solar e etc.

Para participar basta enviar o post de sua categoria para seus amigos e clientes do instagram pedindo que votem em você marcando seu @ nos comentários, está disponível algumas regras fixadas no perfil para garantir que seja uma votação correta e não um sorteio, como por exemplo “somente um voto por pessoa é contabilizado”.
Ganha o “Melhores do Ano” aquele que obteve o maior número de votos em sua categoria.

Após o encerramento das votações serão disponibilizadas listas no perfil contendo a categoria, @ e percentual dos vencedores. 




Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS