Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Campos Novos tem 211 confirmados com 137 recuperados de Coronavírus







Sem levar em consideração os testes para Coronavírus realizados em laboratórios particulares que deram negativo*, de acordo com os números apresentados pelo último boletim do Covid-19, divulgado nesta quinta-feira, 09/07, em Campos Novos, cerca de 30% dos pacientes que passaram por testes foram confirmados para o Coronavírus. Em números, foram 655 testes contabilizados até o momento, destes, há o registro de 211 casos de moradores de Campos Novos com a doença, ou, 32,2%.  

O número expressivo de testes realizados não é o único fator que chama a atenção. Outro apontamento que merece destaque, é o número de casos considerados recuperados, que já somam 137, praticamente 65% das pessoas diagnosticadas com o Covid-19, já estão “curadas” e não podem mais transmitir a doença. 

O boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Campos Novos traz ainda, o número de 30 suspeitos, 414 descartados e 127 pessoas em monitoramento. Seis moradores camponovenses continuam hospitalizados, sendo 03 no hospital de Campos Novos, 02 em Joaçaba e 01 em Curitibanos. 


Vale lembrar, que as pessoas que sentirem sintomas característicos para a doença podem se dirigir até a Central de Triagem, aos fundos do Hospital Dr José Athanázio. O horário de atendimento é das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira. Ou se preferir também podem tirar suas dúvidas pela Central de Atendimento no (49) 3090-2160.

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS