Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Homem com cerca de 70 passagens pela polícia descumpre medida protetiva e ameaça ex-companheira





Por volta das 07h30min desta quinta-feira (23), a Polícia Militar (PM) de Campos Novos foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo uma mulher vítima de inúmeras violências domésticas registradas nesta semana, inclusive possuí uma medida protetiva de urgência contra seu ex-companheiro, que não permite que ele se aproxime dela.

No entanto o homem descumpriu a medida e foi até residência da sua ex-companheira, localizada na Rua: Curitibanos, no Bairro Aparecida, onde ele realizou várias ameaças, tentando forçar a entrada no local, tendo a vítima que fugir e se esconder na casa de sua mãe.


Além das ameaças, o autor ainda hackeou o aplicativo de mensagens WhatsApp da vítima e enviou várias mensagens a terceiros se passando por ela, inclusive enviado fotos intimas para vários grupos. A mulher relatou a PM que o autor tem enviado várias mensagens de voz para a sua filha, com ameaças de todos os tipos, tanto para a vítima como seus familiares e bens materiais.

Conforme a PM, o autor é ex-detento com mais de 70 (setenta) passagens pela polícia, por vários tipos de delitos, 04 prisões em flagrantes, 05 Termos Circunstanciados e responde a 09 Inquéritos Policiais, mas, infelizmente com anuência da legislação brasileira continua solto e colocando em risco a vida de pessoas. Inclusive o autor já foi preso em flagrante por violência contra a mesma vítima, na última semana.

Diante dos fatos, mais um Boletim de Comunicação de Ocorrência foi lavrado em seu desfavor.




ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS