Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Mulher é arremessada de van em acidente na BR-282 em Campos Novos




Por volta das 17h30min deste domingo (05), o Corpo de Bombeiros de Campos Novos foi acionado para atender outra ocorrência de trânsito, desta vez registrado no trevo da BRF, BR-282 em Campos Novos.

Uma saída de pista envolveu a Van Renault Master, placas de Chapecó/SC, conduzido por um homem de 52 anos, o qual encontrava-se deambulando pelo local em estado estável, porém referindo dores lombares. A vítima foi imobilizada e conduzida pela guarnição do Corpo de Bombeiros para o hospital.

A carona, uma mulher de 48 anos, segundo informações teria sido arremassada para fora do veículo com o capotamento. Ela encontrava-se deitada sobre o canteiro central do trevo, apresentando dilaceração no braço direito e mão, ainda referia dores na região lombar, porém em estado estável, e  foi atendida pela guarnição do Corpo de Bombeiros e conduzida pela equipe do SAMU para o hospital Dr. José Athanásio.



No veículo ainda encontrava-se um cachorro, o qual não se feriu e ficou aos cuidados da equipe do Corpo de Bombeiros até familiares vir buscar. A guarnição do caminhão de resgate permaneceu no local preservando os pertences das vítimas e aguardando a Polícia Rodoviária Federal para as providências cabíveis.




ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS