Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Polícia Civil prende autor de roubos cometidos contra supermercado e clínica de estética em Campos Novos





No início da tarde desta quinta-feira, a Polícia Civil de Campos Novos deu cumprimento ao mandado de prisão expedido em desfavor do autor dos roubos cometidos contra os estabelecimentos Atacarejo Coopercampos e clínica Magrass.

De acordo com o Delegado Luis Eduardo, após o cometimento do roubo de sábado contra o supermercado, a equipe de Policiais da DIC passou a analisar as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento e, com o auxílio de denúncia anônima, chegou ao nome de um possível suspeito.

Diante da suspeita, na tarde de terça-feira a Polícia Civil requereu ao Judiciário a expedição de mandado de busca e apreensão, visando localizar objetos que relacionassem o suspeito ao crime.

No entanto, na noite de terça-feira, o suspeito voltou a agir, assaltando a clínica Magrass de Campos Novos. A ação do suspeito foi flagrada pelas câmeras de segurança da clínica de estética, sendo possível verificar que se tratava do mesmo autor do roubo contra o Atacarejo.

Em razão da identificação da autoria, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do autor, o que foi prontamente deferido pelo Poder Judiciário.


Durante o cumprimento da busca e apreensão e do mandado de prisão, a Polícia Civil localizou o boné e o moletom utilizados pelo autor no crime praticado contra a Magrass, localizando também o tênis utilizado pelo autor no roubo cometido em detrimento do Atacarejo. Ainda, o Delegado informa que a equipe de Policiais inclusive localizou o cachorro que acompanhava o autor no Atacarejo, fato que foi flagrado pelas câmeras de segurança do local e circulou nos grupos de WhatsApp locais.

A Polícia Civil informa que o investigado será encaminhado à Unidade Prisional Avançada, local em que permanecerá à disposição da Justiça. (Informações Polícia Civil de Campos Novos).

O Delegado complementa informando que a identificação inicial do suspeito se deu com o auxílio da Polícia Militar, a qual não mediu esforços na identificação da autoria dos crimes e deu início às buscas pelo suspeito ainda no sábado. Por fim, o Delegado informa que a Polícia Militar, na data de hoje, logrou êxito em localizar o Iphone roubado da vítima na clínica Magrass.





ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS