Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

South Music Hall encerra atividades em Campos Novos




A casa de shows e entretenimento South Music Hall, inaugurada no ano de 2016 na Rua Coronel Farrapo, Centro de Campos Novos, encerrou suas atividades no município. O local estava fechado desde o dia 16 de março, por causa da pandemia do novo coronavírus.

Conforme o sócio proprietário, Ederson Scheuermann de Souza (Dj Éder) a decisão foi tomada devido aos imensos danos causados pela pandemia e pela crescente dificuldade de se manter o negócio. 

"É com pesar que informamos o encerramento de nossas atividades. Agradecemos a todos os colaboradores, do passado e do presente, que ajudaram a construir a South Music Hall. Agradecemos também aos prezados frequentadores e aos inestimáveis clientes”, destaca o sócio proprietário.





“Vem aí... Fenix Music Hall”

Dj Éder adiantou em primeira mão ao Portal Correio Camponovense, que já está investido em uma nova estrutura, com a sofisticação e o requinte da South, localizada no Sítio Faé, às margens da SC-390 entre Campos Novos e Zortéa.

“Já estou trabalhando nesse novo projeto e pretendemos inaugurar no início de 2021. Morre a South e nasce a Fenix Music Hall, destaca o Dj.




ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS