Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Bairro Santo Antônio, conta com 140 casos de Covid-19, registra o maior número de infecções em Campos Novos

 

A Secretaria Municipal de Saúde, divulgou na última terça-feira, 18/08, mais um relatório detalhado envolvendo casos confirmados de Covid-19 no município. Os gráficos mostram informações mais específicas quanto às faixas etárias, gêneros e bairros dos moradores de Campos Novos diagnosticados com a doença. 

 

Na terça, o município de Campos Novos totalizava 872 casos confirmados, sendo 461 do sexo feminino e 411 do sexo masculino. As faixas etárias com mais casos continuam sendo de 26 a 35 anos (202), seguidas de perto pela faixa de 36 a 45 anos de idade (197), representando juntas, 45,7% do total de casos. Os idosos continuam sendo uma das faixas menos atingida, porém, teve um crescimento, e hoje corresponde a 8,8% do total dos casos confirmados.

 

O banco de dados ainda traz as informações por bairros, onde houve uma mudança no ranking dos locais com mais incidência de pacientes diagnosticados com a doença. Conforme relatório divulgado em 10 de julho, o Bairro Aparecida Aparecia como o local com mais casos, hoje o bairro aparece em segundo (123 casos), ficando atrás do Bairro Santo Antônio (140 casos) e logo à frente da região Central (Centro) que tem o terceiro maior número de casos (121 casos). O interior do município, incluindo margens da BR e Assentamentos, somam 85 casos.

 

As informações foram repassadas no início da tarde de terça-feira, 18/08, pela Analista de sistemas, Janeíse de Lorensi, que através de um formulário personalizado desenvolvido por ela, abastece o banco de dados de um sistema, capaz de gerar informações em tempo real.

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS