Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

COVID-19: Moradores de Campos Novos que estavam em estado grave apresentam melhoras

 

André Matos                                                   Luiz Maurício 


O camponovense André Matos e o empresário e músico Luiz Maurício Gramázzio, que estavam internados em estado grave devido a complicações da COVID-19, apresentaram melhoras no quadro clínico nos últimos dias. 

Internado desde o início desse mês de agosto no Hospital Maicé em Caçador, Luiz Maurício Gramázzio, permanece na UTI, o quadro ainda inspira cuidados, conforme foi divulgado pela sua esposa em uma publicação no Facebook. “Compartilho com todos os nossos amigos que o Luiz Mauricio permanece na UTI, o quadro ainda inspira cuidados, porém ele vem apresentando melhoras dia a dia!  Em Nome da nossa família agradeço a todos pelo carinho, mensagens de apoio e orações. Pedimos que por favor continuem com as correntes de oração para que possamos continuar enviando vibrações positivas a ele para que possa se reabilitar o mais breve possível”, descreveu.

 Já André Matos, internado no Hospital Hélio dos Anjos Ortiz em Curitibanos, reage bem ao tratamento da doença. “As informações sobre o André hoje são boas, ele está reagindo bem ao tratamento e, com a força das orações vamos alcançando as graças que estamos pedindo. Obrigado a todos o apoio”, informou seu pai Vilmar Matos.



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS