Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Mais um dia sol em SC com temperatura em elevação

 


A quinta-feira tem o que chamamos de uma amplitude térmica, ou seja, depois de um amanhecer ameno para frio, a tarde será agradável para quente. Para vocês terem ideia, o dia começou com -1°C em Bom Jardim da Serra e 0°C em Urupema. Porém, ao longo da quinta a temperatura sobe chegando novamente a casa dos 30°C no Sul e Oeste.

Essa grande variação de temperatura entre os turnos vem do domínio do ar seco. Desta forma, mais um dia de sol predominando até nas cidades onde a quinta começa com nevoeiro e/ou nuvens baixas. Destaco que o vento Norte/Nordeste continua soprando ao longo do dia. 

SEGUE O DOMÍNIO DO AR SECO

Nos dois próximos dias nada muda. As temperaturas seguirão com essa amplitude térmica entre amanhecer e tarde. O calor que nos últimos dias tem ocorrido mais no Sul e Oeste começa a acontecer nas outras regiões. Nesta sexta-feira, a previsão é de uma tarde de 28 a 30°C boa parte das cidades ficando Sul e Oeste em torno de 32°C. No sábado, deveremos ter uma tarde de 30 a 33°C em praticamente o Estado inteiro.

Fonte: NSC

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS