Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Previsão de sol e calor até o final do mês

 

A semana começa com a forte massa de ar polar indo para o mar. A ilustração mostra o quanto esse ar frio já se afasta. Porém, é importante destacar que ainda temos noites e início de manhãs com temperaturas baixas, especialmente até o meio da semana.

Porém, aos poucos as temperaturas da tarde começam a subir. Num primeiro momento quem começa ter temperaturas mais elevadas são os catarinenses do Sul e Oeste. Porém, a partir de quinta toda SC deverá ter temperatura alta! Mais para o próximo fim de semana previsão de calor na faixa dos 30°C.

TEMPO NA SEMANA

Pela presença do ar frio no mar o vento sopra do oceano neste início de semana em parte do Estado. Desta forma, vamos ter aberturas de sol, mas com mais nuvens amanhã e terça no Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis. Demais regiões, dois dias de sol e poucas nuvens.

BLOQUEIO ATMOSFÉRICO

Importante destacar que até o final desse mês de agosto vamos ter um ar mais seco do Centro do Brasil "segurando" as frentes frias - sistemas de chuva - na fronteira do Brasil com o Uruguai. Assim, vamos ter dias de sol pelo Estado.

Destaco que nesta situação não há previsão de frio mais forte pelo menos num período até o início de setembro.

Fonte: NSC


Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS