Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Sucesso na campanha “Campos Novos - Solidário” em prol dos moradores de Tangará e Água Doce


A empatia e a solidariedade resultaram no sucesso da Campanha “Campos Novos - Solidário”, fomentada pelo Núcleo dos Jovens Empreendedores da ACIRCAN, em prol das famílias que foram atingidas por um tornado no dia 14 de agosto, nos municípios de Tangará e Água Doce. A comunidade atendeu ao pedido que foi amplamente divulgado por todos os meios de comunicação de Campos Novos, além das redes sociais e aplicativos de mensagem.

O povo camponovense mais uma vez se solidarizou e demonstrou seu amor ao próximo. Foram arrecadados alimentos, produtos de higiene e limpeza, roupas, calçados, cobertores, colchões e até alguns móveis. A campanha se fortaleceu com a participação do grupo de Maçons, que também fez arrecadação em prol do município de Tangará que teve como ponto de coleta a empresa Gris Pneus.

As doações foram dividas em dois caminhões, que foram disponibilizados pela MR Sonorização em parceria com o empresário e vice-presidente da ACIRCAN Márcio Azevedo e pela Gris Pneus por meio do empresário Daniel Gris.

O caminhão da MR Sonorização seguiu para Água Doce e o caminhão da Gris Pneus para Tangará. Uma segunda etapa da campanha será anunciada nesta quinta-feira (20) pelo Núcleo dos Jovens Empreendedores da ACIRCAN.

A todos que contribuíram fica o agradecimento. Essa primeira etapa da campanha contribuirá de forma efetiva para auxiliar as famílias atingidas, que necessitam neste momento de apoio. Assim se faz o a Associativismo na prática.

ASCOM - ACIRCAN 




Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS