Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

18 pessoas envolvidas com organização de tráfico de drogas em Campos Novos são denunciadas pelo MPSC




O Ministério Público do Estado de Santa Catarina (MPSC) ingressou com ação penal contra 18 pessoas envolvidas com uma organização criminosa voltada ao tráfico de drogas na região de Campos Novos. Os denunciados foram investigados pela Polícia Civil na Operação Ultimatum, deflagrada no dia 7 de agosto deste ano.

 

A denúncia da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Campos Novos relata que a investigação do envolvimento de membros de facção com o tráfico de drogas na região se iniciou em outubro de 2019, com a identificação e a prisão de um integrante de uma organização criminosa. A partir disso, o trabalho investigativo seguiu, sendo então identificados os demais membros da organização.

De acordo com o Promotor de Justiça Leonardo Fagotti Mori, dos 18 denunciados, 16 estão presos preventivamente para a garantia da ordem pública. A denúncia foi recebida pelo Juízo da Vara Criminal da Comarca de Campos Novos, o que torna os denunciados réus em ação penal. Assim, eles irão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa, de acordo com a participação de cada um.

 

Fonte: MPSC


Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS