Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Cristiane Moro gerente da Coocam será painelista no Encontro Nacional de Mulheres Cooperativistas




Superação e resiliência, sucessão familiar, gestão financeira da propriedade e as perspectivas para o agronegócio no cenário político e econômico. Esses são alguns dos temas que cerca de 10 mil mulheres que atuam em mais de 200 cooperativas de todo o Brasil terão acesso nos dias 29 e 30 de setembro, no Encontro Nacional das Mulheres Cooperativistas que, este ano, será realizado de forma virtual pelo Grupo Conecta.

Nomes renomados como o jornalista Alexandre Garcia, Padre Fábio de Melo, Léo Chaves da dupla sertaneja Victor e Léo, José Luiz Tejon e a ministra da agricultura, Tereza Cristina, confirmaram presença e serão os palestrantes. Profissionais anônimos perante o contexto nacional, porém, de suma importância dentro das cooperativas, propriedades rurais e empresas ligadas ao agronegócio irão contribuir e compartilhar experiências com os inscritos do Encontro nacional.

A gerente do setor administrativo da Cooperativa Agropecuária Camponovense (Coocam), Cristiane Aparecida Moro participará do painel A mulher empreendedora que traz a beleza, liderança, atitude e sucesso. Cris vai falar sobre sua trajetória no setor do cooperativismo, destacando como a força empreendedora da mulher pode influenciar no agronegócio brasileiro. Cristiane é colaboradora da Coocam há 11 anos e exerce a função de gerente administrativa.

Luciana Martins, Diretora Executiva do Grupo Conecta e Diretora na MPrado Cooperativas, fala sobre o papel da mulher no cooperativismo. “As mulheres cooperativistas são gestoras de propriedades e têm uma responsabilidade grande na área administrativa, financeira e de recursos humanos e, ao mesmo tempo, equilibram a balança como mãe, esposa e mulher. Um dos grandes objetivos é que elas aprendam sobre gestão ao mesmo tempo em que valorizem seu lado feminino, suas potencialidades e tenham sinergia entre todos os papéis que precisam equilibrar”, afirma.

 

Com informações do Grupo Conecta e Ascom Coocam

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS