Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Grupo de jovens “Somos Um” da Igreja Assembleia de Deus desenvolvem ação de fé em Campos Novos

 


No domingo (27), centenas de casas em Campos Novos amanheceram com algo inusitado. Um balão colorido com uma mensagem de fé e esperança amarrada a ele. Essa foi uma atividade desenvolvida pelo grupo de jovens “Somos Um” da Igreja Assembleia de Deus. Em cinco localidades diferentes da cidade os jovens reuniram-se no começo do dia para distribuir os balões e as mensagens.

“Nesse tempo de incertezas em que vivemos, surgem muitas perguntas e dúvidas acerca da vida e da fé. Com tantas adversidades que enfrentamos diariamente, notícias ruins chegam aos montes, mas as pessoas precisam recuperar a esperança. Jesus veio para nos trazer vida e uma vida abundante. A escolha está em nossas mãos” comenta um dos organizadores.



A ação vem em conjunto com a temática do Setembro Amarelo, o mês de prevenção ao suicídio. Durante todo o mês a igreja tem trabalhado temáticas na proposta da campanha. Você Não Está Sozinho, Você Não Precisa Ter Medo, Você Não é Um Caso Perdido e Você é Amado, foram os temas abordados no mês de Setembro.



“Os temas que trabalhamos no mês de setembro são quatro verdades que muitas vezes nos esquecemos, mas quero dizer pra vocês: Você não está sozinho nessa luta, não tenha medo de enfrentar essa dificuldade, afinal você não é um caso perdido, pois você é amado por Deus e pela Igreja” concluiu o líder.

Em meio a tantas Fake News, compartilhe esperança!

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS