Um homem foi preso nesta terça-feira (22) depois que o Setor de Investigação Criminal da PolÃcia Civil de Itapema colheu provas de que ele havia matado a ex-companheira e o filho.
Após o desaparecimento da mulher no último dia 15 de setembro, os investigadores apuraram que o homem teria matado as vÃtimas e ocultado os corpos, inclusive de que estaria mandando mensagem do celular da ex-companheira para tentar enganar os familiares que estavam a sua procura.
O delegado Diogo Medeiros representou pela prisão temporária do investigado, e após sua prisão ele resolveu confessar que matou Josiele Lopes, 36 anos, e o bebê de três meses por envenenamento, além de apontar o local onde estariam os corpos. “Ele arrumou um veneno e colocou na carne para a ex-companheira, que em seguida amamentou o bebê”, disse o delegado.
Com o apoio de policiais civis de Rio dos Cedros, no Vale do ItajaÃ, os corpos foram localizados na madrugada desta quarta-feira (23) enterrados em meio a mata na zona rural do municÃpio. O IGP e o IML compareceram para a realização das perÃcias.
O homem relatou que a motivação do crime se deu pelo fato
de ter descoberto que a ex-companheira estava se relacionando com outra pessoa.
0 Comentários