Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Polícia Civil prende um dos envolvidos em assalto a residência no Centro de Campos Novos

div>

Na manhã de hoje, a Polícia Civil, por intermédio da DIC de Campos Novos, com o auxílio do Instituto Geral de Perícias, deu cumprimento a mandado de prisão na cidade de Chapecó, expedido contra um dos autores de roubo cometido em Campos Novos.
De acordo com o Delegado Luis Eduardo, no dia 10 de setembro três indivíduos abordaram um homem de 65 anos no momento em que ele chegava em casa com seu veículo.
Após anunciarem o assalto, os autores amarraram a vítima e ingressaram na residência, levando a efeito a subtração de diversos objetos pertencentes à vítima.
Após o cometimento do crime, a equipe da DIC, juntamente com o IGP, empreenderam diversas diligências visando identificar os autores, logrando êxito em identificar um dos participantes.
Diante da identificação, a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do autor, o que foi prontamente deferido.
O Delegado ressalta que a dedicação e expertise do perito foram fundamentais para a identificação de um dos autores e que a equipe da DIC tem direcionado todos seus esforços no sentido de localizar os demais participantes do crime.
Por fim, o Delegado informa que o autor é morador de Chapecó e possui diversas passagens por crimes graves, como roubo, porte de arma e tráfico. Após a prisão, o investigado foi encaminhado ao presídio de Chapecó, local em que permanecerá à disposição da Justiça.

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS