Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

O Portal Correio Camponovense definiu com os representantes de partidos as datas de entrevistas com os candidatos a prefeito de Campos Novos


O Jornalismo do Portal Correio Camponovense, definiu na tarde de quarta-feira (07), em conjunto com os representantes dos partidos a ordem das entrevistas com os candidatos a prefeito de Campos Novos.

O projeto do Portal Correio Camponovense prevê a realização de uma entrevista com cada candidato a prefeitura de Campos Novos. As entrevistas serão realizadas pelos jornalistas Oseias Inácio e Fábio Machado que será transmitida via Live na Fanpage https://www.facebook.com/CorreioCamponovense.

Conforme sorteio ficou acordado com os coordenadores de campanha, ás seguintes datas, o primeiro a ser entrevistado será o atual prefeito Alexandre Zancanaro (PSD) que concorre à reeleição pela Coligação “Campos Novos cada dia melhor”, a entrevista ocorrerá no dia 23 de outubro ás 20h, que será conduzida pelo jornalista Fábio Machado.

No dia 30 de outubro ás 20h será a vez do candidato à coligação “Para Campos Novos voltar a crescer”, Silvio de Almeida Lopes (MDB), será entrevistado pelo jornalista Oseias Inácio. Os tempos das entrevistas serão de 45 minutos com cada candidato.

 
Os seguidores do Portal Correio Camponovense poderão mandar as suas perguntas no e-mail jornalismo@correiocamponovense.com até o dia 19 de outubro.

As entrevistas ocorreram nas dependências do Estúdio Retrata da empresaria Alessandra Spielmann Dutra, no centro de Campos Novos.




#PortalCorreiocamponovense
#Eleicoes2020

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS