Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Portal Correio Campos Novos realiza nos dias 23 e 30 de outubro entrevistas com os candidatos a prefeito



O Portal Correio Camponovense realiza na sexta-feira dia 23 de outubro a primeira entrevista com os candidatos a comandar nos próximos quatro anos, a prefeitura de Campos Novos.

Conforme sorteio ficou acordado com os coordenadores de campanha, ás seguintes datas, o primeiro a ser entrevistado será o atual prefeito Alexandre Zancanaro (PSD) que concorre à reeleição pela Coligação “Campos Novos cada dia melhor”, a entrevista ocorrerá no dia 23 de outubro ás 20h, que será conduzida pelo jornalista Fábio Machado.

 



No dia 30 de outubro ás 20h será a vez do candidato à coligação “Para Campos Novos voltar a crescer”, Silvio de Almeida Lopes (MDB), será entrevistado pelo jornalista Oseias Inácio. 



 

A transmissão será realizada por meio de um Live na Fanpage do Portal Correio Camponovense no seguinte link https://www.facebook.com/CorreioCamponovense.

Cada candidato terá em média 45 minutos para responder as perguntas elaboradas pela equipe do Portal. A ideia é que os eleitores e internautas que acompanham o Portal da Correio Camponovense possam tirar suas próprias conclusões e escolher o candidato que considerarem melhor.

Ordem de entrevistas:

23/10 – Alexandre Zancanaro (PSD)

30/10 – Silvio de Almeida Lopes (MDB)

As entrevistas ocorreram nas dependências do Estúdio Retrata da empresaria Alessandra Spielmann Dutra, no centro de Campos Novos.



 

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS