Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Veículo é abandonado na Ponte de Barracão e casal está desaparecido

 


A Polícia está investigando o desaparecimento de um casal em Barracão-RS, após um veículo ser encontrado abandonado na ponte do Rio Pelotas, na Divisa de Rio Grande do Sul com Santa Catarina, na noite deste sábado (03).


Ao lado do carro estava um par de chinelos e haviam marcas de sangue na mureta da ponte. Equipes de mergulho dos Bombeiros deverão iniciar buscas no Rio a partir deste domingo (04). O casal residia no interior de São José do Ouro, onde trabalhava numa propriedade rural. O rapaz é de Tupanci do Sul e a mulher de Barracão. 




Um caminhoneiro quando passava pelo local na noite do sábado (03), avistou o veículo na ponte, com o porta malas aberto. Como não havia ninguém por perto ele avisou os policiais do Batalhão Fazendário da Brigada Militar, no posto de fiscalização logo acima da ponte. Pela placa do veículo, policiais militares de Barracão localizaram o proprietário que disse que o carro estava sendo usado pelo seu filho.

A Brigada Militar também foi até a residência do casal e encontrou marcas de sangue no local. Uma das hipóteses é homicídio seguido de suicídio. Nomes preservados devido a lei de abuso de autoridade e ética profissional de comunicação.

Fotos: Erico Duarte

Fonte: Rádio Poatã

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS