Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Copercampos faz doações financeiras para entidades da região




A Copercampos promoveu na quarta-feira, 11/11, no Auditório da matriz, evento de entrega de doações financeiras para entidades que desenvolvem valorosos trabalhos em Campos Novos.

No munícipio, as entidades Comunidade Terapêutica São Francisco; APAE; AMA; ACADAV; Instituição de Acolhimento de Crianças e Adolescentes e Rede Feminina de Combate ao Câncer, receberam R$ 5 mil cada, a fim de contribuir com projetos e despesas rotineiras das entidades.

De acordo com o Diretor Presidente Luiz Carlos Chiocca, além destas instituições, serão doados recursos financeiros para as Apaes, de Curitibanos, Caçador, Capinzal, Ituporanga e Campo Belo do Sul. “Em razão dos 50 Anos da Copercampos, tínhamos estes recursos disponíveis para realização de um evento e como não foi possível a realização deste, a diretoria decidiu distribuir entre instituições que prestam trabalho comunitário, este valor em dinheiro. A Copercampos está sempre contribuindo com as comunidades, desenvolvemos muitos projetos e esta é mais uma ação solidária que contribuirá com uma melhor qualidade de vida às pessoas que integram e participam das entidades e ficamos muito felizes em poder contribuir com a nossa comunidade”, ressaltou.

O Diretor da Apae de Campos Novos/SC, Luiz Augusto de Souza ressaltou que os recursos são muito bem-vindos e que estimulam ainda mais as entidades a continuar o trabalho. “Temos muita gratidão pelas pessoas que fazem parte da Copercampos que têm uma sensibilidade enorme. Esta empresa que é parceira da Apae desde que começamos a incluir nossos alunos no mercado de trabalho e este recurso que está chegando é muito bem-vindo pois mesmo em razão da pandemia, precisamos dar continuidade ao trabalho e de recursos para aquisição de equipamentos de proteção, por exemplo, e com estes valores, ficamos ainda mais entusiasmados para continuar o trabalho na Apae”, comentou.


Fonte: Ascom

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS