Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Colaboradores da Coocam são homenageados por tempo de serviço




Tomando os devidos cuidados conforme o protocolo de saúde para proteção contra o coronavirus, a Coocam realizou homenagem aos colaboradores por tempo de serviços prestados à cooperativa. O evento festivo com número limitado aos homenageados, gerentes de setores e diretoria, aconteceu na última terça-feira (22), na SER Coocam.

Os profissionais receberam placas de agradecimento pelos 10, 15 e 25 anos de serviços. Saiba quem são os homenageados deste ano de 2020. Jean Fabrício Fornara Lemos – 25 anos de Coocam; Lorival Marcos Sales e Marli Terezinha dos Santos Bertoto – 15 anos de serviços prestados para a cooperativa; Régis Bergamo, Taniamar dos Santos Souza; Juliano dos Santos Pereira e Marcio José da Silva, também receberam homenagem pelos 10 anos de trabalho junto a Coocam. Na oportunidade aconteceu o sorteio de televisores e jantar de confraternização.

A diretoria da Coocam reconhece o trabalho e a história, de cada um, construída junta à cooperativa. Durante a solenidade, o presidente da Coocam, João Carlos Di Domenico, o vice-presidente Riscala Miguel Fadel Junior e o secretário da Coocam, Emilio Almeida, agradeceram os homenageados da noite, lembrando a importância do trabalho e união de todos em prol do crescimento coletivo.


Fonte: Assessoria de Comunicação 

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS