Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Início de semana com melhora no tempo em Santa Catarina



A segunda-feira (21) inicia com tempo nublado em Santa Catarina. No decorrer do dia ocorrem períodos de melhoria no tempo em regiões de divisa com Rio Grande do Sul. Chance de chuva rápida e mal distribuídas nas regiões da Grande Florianópolis, Vale do Itajaí, Litoral e Planalto Norte. Entre a tarde e noite, possibilidades de temporais isolados no Planalto Norte, Litoral Norte e parte do Vale do Itajaí, com risco moderado para tempo adverso. As temperaturas máximas variam de 26 a 30°C.

Na terça feira (22), as condições do tempo são de sol entre poucas nuvens na faixa Oeste do estado. Na faixa centro-leste, a circulação marítima favorece nebulosidade variável e chance de chuva fraca e isolada. Temperaturas amenas no amanhecer, com mínimas entre 11 e 13°C.

A quarta-feira (23) será de sol com poucas nuvens na maior parte do estado. Variação de nuvens com chuva fraca e isolada em áreas do Litoral. Amanhecer com temperaturas baixas no Planalto Serrano variando entre 10 e 13°C.

A quinta-feira (24) inicia com a influência da umidade vinda do oceano provocando nebulosidade variável e chance de chuva fraca no Litoral. Ao longo do dia o sol deve predominar em todo estado.

Na sexta-feira (25), dia do natal, a circulação marítima favorece chuva fraca em qualquer hora do dia na faixa litorânea, nas demais regiões presença do sol com poucas nuvens. Destaque para temperaturas elevadas, em torno de 35 °C, durante a tarde na faixa Oeste, tanto na quinta quanto na sexta-feira.

    Postar um comentário

    0 Comentários

    ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS