Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Morre Paulinho, vocalista do Roupa Nova, após contrair Covid-19




Paulo César Santos, o Paulinho, vocalista do Roupa Nova, morreu nesta segunda-feira (14) após contrair Covid-19. O cantor, de 68 anos, estava internado na UTI do Hospital Copa D'or, no Rio de Janeiro. 

Na conta oficial da banda no Instagram, uma mensagem foi postada na noite desta segunda em que diz: 

"As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu. Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção do vírus COVID 19. Paciente decorrente de outras co-morbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma. Ele teve uma parada cardiorrespiratória hoje, que levou à parada dos órgãos. Nossos agradecimentos à todos que oraram e pediram por ele."

Em setembro deste ano, Paulinho foi hospitalizado no Complexo Hospitalar de Niterói, no Rio, devido complicações da Covid-19. Ele também passou por uma cirurgia de transplante de medula óssea para tratar de um linfoma. 

Paulinho faz parte da formação original da banda que aconteceu em 1970, com o nome de Os Famks, sendo apadrinhados pelo cantor Milton Nascimento. 

O conjunto só passou a se chamar Roupa Nova, anos depois, ao assinar contrato com a Polygram. Completam o grupo os artistas: Serginho Herval, Nando, Cleberson Horsth, Ricardo Feghali e Kiko, que ao som de sucessos como "Whisky-a-Go-Go", "Linda Demais", "Dona" e "A Viagem" vendeu mais de 20 milhões de discos.

*Com informações de G1.

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS