Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Polícia Civil efetua a prisão de dois suspeitos por homicídio




Na tarde de sexta-feira, dia 18, a Polícia Civil efetuou a prisão de dois homens que são apontados como os possíveis autores do homicídio de F.R., cujo corpo foi encontrado no dia 06 de dezembro na localidade conhecida como “capão do amor”.

Segundo o Delegado, após uma séria de medidas investigativas, descobriu-se que os dois suspeitos passaram toda a tarde de sábado com a vítima, sendo as duas últimas pessoas a terem contato pessoalmente com F.R.. Aliás, um deles inclusive efetuou ligações com o telefone da vítima, demonstrado assim que estava com ela.

A investigação ainda concluiu que, de acordo com o exame realizado pelo médico legista, o óbito da vítima ocorreu entre as 14:00 de sábado e as 06:00 horas de domingo. Porém, segundo a Polícia, como se sabe que a vítima esteve com os suspeitos até pelo menos às 19:00 horas de sábado, a morte ocorreu entre a noite de sábado e madrugada de domingo.

O laudo ainda revelou que a vítima faleceu em decorrência de ferimentos provocados por instrumento contudente, fato que, aliado às demais informações levantadas, leva a crer que a vítima morreu espancada.

O Delegado informa que a investigação ainda está em andamento, sobretudo para apurar a causa do homicídio.

Os suspeitos, que negaram a participação no crime, foram encaminhados ao presídio, local em que estão à disposição da Justiça.

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS