Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Veiculo pega fogo após colisão frontal na SC 284 em Campos Novos



O trem de socorro do Corpo de Bombeiros Militar de Campos Novos deslocou até a SC-284 na manhã deste domingo (13) por volta das 06h50, para um possível acidente veicular. No local foi confirmada a natureza da ocorrência, sendo uma colisão frontal entre veículo Gol de cor branca, com placas de Fraiburgo, e o GM Classic de Campos Novos., que estava incendiando. A guarnição do ABTR-54 iniciou o combate ao incêndio e a guarnição do ASU-468 realizou a estabilização do outro veículo.

  No interior do veículo Gol, encontravam-se duas vítimas, um jovem de 23 anos e a passageira de 27 anos. Após estabilização do veículo e desencarceramento, a vítima feminina foi conduzida ao Hospital Dr. José Athanazio pela equipe do SAMU e o condutor pelo ASU.

 O condutor do Classic de 20 anos, já se encontrava fora do veículo na chegada da guarnição, o jovem foi retirado do veículo em chamas pelo  Sargento Silva da Polícia Militar de Campos Novos. A vítima foi conduzida pela equipe do SAMU. Todas as vítimas estavam instáveis e apresentavam politraumatismo. O local ficou sob cuidados da Polícia Militar.


Fonte: Bombeiros de Campos Novos 

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS