Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Prefeito Zancanaro fará parte da diretoria da AMPLASC

 



Nesta tarde de quinta-feira (14), estiveram reunidos os prefeitos dos sete municípios que compõem a entidade para a eleição da diretoria da Associação dos Municípios do Planalto Sul de Santa Catarina (AMPLASC). Também se fizeram presentes os vice-prefeitos: Gilmar Marco Pereira (Campos Novos) e Osmar Marques da Silva (Monte Carlo).

Por unanimidade, a prefeita Sonia Vedovatto de Monte Carlo foi eleita a presidente. Para vice-presidente, a votação favoreceu a prefeita de Vargem, Milena Lopes. Como secretário o eleito foi Jadir Luiz de Souza (Dile) de Abdon Batista. O prefeito de Campos Novos irá compor a diretoria como tesoureiro. Como conselho fiscal, a associação contará com a participação dos prefeitos:  Luizangelo Grassi (Celso Ramos), Rosane Antunes Pires (Zortea) e Volcir Canuto do município de Brunópolis.

A reunião foi dirigida pelo ex-prefeito de Abdon Batista, Lucimar Antonio Salmória que ressaltou a competência dos colegas no exercício da função em período pandêmico, e parabenizou os recém-chegados à casa.

A nova presidente salientou que será um grande desafio estar à frente deste trabalho, considerando que está prevista a entrega da nova sede ainda em 2021, e que conta com os colegas para que a região siga fortalecida perante o estado.

Na ocasião, foram discutidas outras pautas sobre prestação de contas, plano de carreira dos servidores da entidade e decisões e providências a serem tomadas em relação ao ensino presencial nas escolas.


Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS