Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Presos elementos que tomaram caminhonete de assalto em Herval




Uma Operação da Polícia Civil de Herval d´Oeste prendeu dois elementos na manhã desta terça-feira (26), em Campos Novos. A dupla foi apontada pela investigação como autora do roubo de uma Toyota/Hilux em Herval d´Oeste. A ação contou com o apoio de policiais das Delegacias de Campos Novos, Catanduvas e Vargem Bonita.

O crime ocorreu na noite do dia 17 de novembro, quando o motorista da caminhonete e sua família foram surpreendidos pelos criminosos armados na Rua Santos Dumont, proximidades da Ponte Emílio Baumgart. Eles levaram o veículo, mas se depararam com o cerco da Polícia Militar em Campos Novos, onde furaram o bloqueio e foram perseguidos pelas guarnições até o bairro Aparecida. Houve troca de tiros, mas a dupla fugiu, abandonando a caminhonete no local.

O delegado Leandro Sales informou que foi uma investigação complexa, que levou mais de 60 dias. O trabalho do Setor de Investigação Criminal contou com o auxílio da DIC/ Joaçaba e DIC/ Campos Novos, que identificaram os autores e comprovaram que o assalto teve a colaboração de um terceiro elemento, que levou a dupla até o local. Todos residentes em Campos Novos.

“Com a identificação dos três envolvidos, a Polícia Civil de Herval d'Oeste solicitou autorização da Justiça para buscas nas residências dos investigados, bem como por suas prisões temporárias”, destacou o delegado, ao comentar que foram apreendidos nas diligências uma arma e dois pés de maconha, plantado na casa de um dos investigados.

Um dos envolvidos, considerado o líder do grupo criminoso, continua foragido. Trata-se de Osvaldo Eduardo Coelho Rodrigues, 21 anos, natural de Curitibanos. “Estamos divulgando a foto (imagem abaixo) para que a comunidade possa nos auxiliar na prisão, com garantia de anonimato”, justificou Sales.




Informações podem ser repassadas pelos fones 181 e (49) 3554- 0011, ou 190 da Polícia Militar.


Com informações Portal Caco da Rosa

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS