Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Sobe para 96 o número de casos ativos para Coronavírus em Campos Novos





Nesta segunda-feira, dia 11 de janeiro, a Secretaria Municipal de Saúde de Campos Novos divulgou o Boletim do Covid-19 que aponta a recuperação de 18 pacientes que estavam confirmadas para a doença. Apesar da diminuição, foram registrados 17 novos casos.

Com essa atualização, o município chegou a 2017 pacientes que testaram positivo para o Coronavírus, sendo que 1902 deles são considerados recuperados. No momento, são 96 pacientes ativos para o Covid-19, além dos 19 óbitos relacionados a doença.

Ainda de acordo com a divulgação, o município possui 13 casos suspeitos (exames que aguardam resultado do LACEN), 96 monitorados e 7056 descartados (testes realizados pelo setor de saúde que deram negativo para a doença).

Durante o final de semana o paciente que estava internado no Hospital Dr. José Athanázio recebeu alta. São agora 03 camponovenses hospitalizados, sendo 01 no Hospital Santa Terezinha na cidade de Joaçaba, 01 no Hospital Maternidade Marieta Konder Bornhausen na cidade de Itajaí e 01 no Hospital Maicé, de Caçador.

Continue fazendo a sua parte! O maior responsável pela sua saúde é VOCÊ!


Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS