Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Vacinação contra o Covid-19 tem início em Campos Novos




Há terça-feira (19), foi histórica em  Campos Novos para seis profissionais da saúde que atuam na linha de frente ao combate ao Covid-19, os profissionais receberam a primeira dose contra o novo Coronavírus, em ato simbólico promovido pela administração municipal, dando início a campanha de vacinação no município.

Em coletiva de imprensa realizada na prefeitura com a equipe da Secretaria de Saúde, a secretária Mayara Serena e as profissionais Isabela Prato e Francieli Moraes, esclareceram como ocorrerá a imunização contra o novo coronavírus.

O município recebeu o total de 260 doses de vacinas, e neste primeiro momento os profissionais de saúde que diariamente estão expostos ao vírus serão vacinados. O governo federal anunciou que em breve haverá nova remessa para suprir a demanda do grupo prioritário, que enquadra nessa primeira fase também os idosos acima de 75 anos.

As primeiras pessoas que receberam a dose da vacina foram: Sandra Ferreira, Matheus Brushi dos Santos, Jaqueline Lopes Thibes Nunes, Emerson Luiz Carvalho, Rosângela Fátima Alves de Sá e Elizângela Cristina dos Santos, e também as vacinadoras Cleonice dos Passos e Tania Trevizan. 

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS