Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Zancanaro é eleito presidente do CIGA durante evento em Florianópolis

 


Sob a presidência do prefeito de Videira, Dorival Carlos Borga, e acompanhado do vice-presidente do Consórcio, e prefeito de Ibicaré, Gianfranco Volpato, foi realizado nesta terça-feira, dia 19, a Assembleia Geral Extraordinária do Consórcio Interfederativo Santa Catarina – CINCATARINA. O evento aconteceu de forma semipresencial, no Hotel Farol, em Florianópolis, e transmitida de forma online para os interessados.

Na pauta da Assembleia esteve à apresentação da prestação de contas e relatório de gestão, autorização para substituição do índice utilizado para revisão anual de remuneração, do INPC para o IPCA; e apresentação do plano de trabalho para 2021, além de dois termos de cooperação técnica firmados com Aris e CIGA.

Com a Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS), o termo visa possibilitar que a entidade usufrua dos benefícios e vantagens dispostos pelo Consórcio.

Já com o Consórcio de Informática na Gestão Pública Municipal (CIGA), consistiu no projeto conjunto que vem sendo desenvolvido. “Consulta CNPJ” é o nome do produto lançado a partir da expertise de ambos e tem como finalidade entregar um produto tecnológico aos municípios consorciados que permite, em uma única consulta, a obtenção de uma série de informações relacionada aos CNPJ.

Durante o evento em Florianópolis o prefeito de Campos Novos, Silvio Alexandre Zancanaro na oportunidade foi eleito presidente do CIGA - Consórcio de Informática na Gestão Pública Municipal.

O plano de trabalho para 2021 também foi apresentado na Assembleia assim com os projetos futuros do Consórcio.

Fonte: Ascom

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS