Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Prefeitura de Campos Novos recebe visita do presidente da Federação de Futsal Catarinense

 




O presidente da Federação Catarinense de Futebol de Salão (FCFS), Márcio Leandro D’Ávila, juntamente com o Diretor de Competições, Marcel Ribeiro, foram recebidos na prefeitura pelo vice-prefeito, pelo Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Rafael Carvalho e o Presidente da Liga Camponovense de Futsal,  Elizeu Carlos de Oliveira.

Nessa ocasião, o esporte de Campos Novos recebeu o convite para disputar campeonatos oficiais da federação, e prontamente o celeiro camponovense se propôs a um desafio ainda maior se colocando à disposição para sediar futuros eventos. O presidente enfatizou sobre o quanto é valioso manter um elo de parceria entre os municípios e a diretoria federativa.

Para Rafael, é honroso receber essa visita inédita. “Para nós é motivo de muita alegria recebe-los e ter o privilégio de ver o esporte municipal recebendo atenção do nosso estado, visto que   Santa Catarina é uma potência no cenário do futsal brasileiro, tendo cinco equipes que disputam a liga nacional” – destacou o secretário

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS