Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Administração Municipal recebe comitiva em visita ao Agiliza Campos Novos




Na  quinta-feira, dia 11 de março, o Poder Executivo recebeu representantes dos municípios de Capinzal, Piratuba e Faxinal do Guedes para conhecer as estruturas e o funcionamento do Agiliza Campos Novos.

Na ocasião, os integrantes da comitiva tiveram a oportunidade de visitar os parceiros que prestam atendimento no prédio e foram apresentados aos serviços que são oferecidos na estrutura, os parceiros, bem como toda a instalação.

O vice-prefeito municipal, Gilmar Marco Pereira, acompanhado do Secretário de Indústria, Comércio e Turismo Irineu Armando Osório Junior, apresentou o ambiente à comitiva, relatando os números do Agiliza, que são todos tabulados e alimentados em um sistema de gerenciamento adquirido de forma 100% gratuita.

Esse sistema fornece diariamente o número de atendimentos, o tempo de espera, o fluxo de pessoas no ambiente, bem como possui avaliações periódicas da qualidade do serviço prestado.

O Agiliza, que já é case de sucesso no estado de Santa Catarina, registra em seus dois anos de funcionamento, mais de 160 mil atendimentos aos cidadãos camponovenses.

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS